sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oração ao Poderoso Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Oração de São Judas Tadeu


Oração de São Judas Tadeu

 


São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo
e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão.
Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a
verdadeira Igreja fundada por Cristo.
Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem
forças para vencer o pecado e superar todo o mal.
Quero imitar- vos, comprometendo- me com Cristo e com sua Igreja, por uma
decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre.
E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como
membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém
!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eleicoes 2010 - Serra

NomeJosé Serra
Nascimento19 de março de 1942
NacionalidadeBrasileira
FormaçãoEconomia
PartidoPSDB
Site Oficialhttp://www.serra45.com.br/

José Serra (PSDB), 68 anos, disputa a Presidência da República pela segunda vez. O tucano saiu derrotado da corrida ao Palácio do Planalto em 2002, ao enfrentar o hoje presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dali em diante, obteve duas vitórias nas urnas.
Em 2004, Serra venceu Marta Suplicy (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, cargo para o qual havia tentado se eleger sem sucesso em 1988 e em 1996. Após 16 meses no posto, quebrou a promessa de campanha de concluir o mandato e renunciou para concorrer ao governo do Estado na eleição em que venceu no primeiro turno o também petista Aloizio Mercadante. Deixou o cargo em abril deste ano para ser o candidato à presidência pelo PSDB nas eleições 2010.
Serra é filho único de um casal de imigrantes italianos  - o pai era fruteiro. Criado no bairro da Mooca, na capital paulista, ingressou em 1960 no curso de engenharia da USP e passou a militar no movimento estudantil. Com o apoio da organização de esquerda Ação Popular (AP), elegeu-se presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1963. Um ano depois, com o golpe militar, foi cassado e refugiou-se na Bolívia, de onde seguiu para a França. Tentou voltar ao Brasil, mas acabou se fixando no Chile onde começou a estudar Economia.
Com o golpe chileno, mudou-se para os Estados Unidos e ampliou seus estudos. Serra voltou ao Brasil 13 anos depois do golpe, virou professor e ingressou no MDB, sigla que serviria de embrião para o PMDB. Seu ingresso na administração pública veio em 1982, quando o governador paulista Franco Montoro (PMDB) o convidou para ser secretário do Planejamento. A partir daí, passou a acumular cargos e diplomas. Em 1986, elegeu-se deputado e teve atuação destacada na Constituinte.
Serra ajudou em 1988 a fundar o PSDB, partido pelo qual conquistou mais um mandato de deputado (1990) e outro de senador (1994). No governo FHC (1995-2002), foi primeiro ministro do Planejamento (1995-1996), tendo ocupado também a pasta da Saúde (1998-2002).

pontocruz de flores

rosas-11

rosas-41 

rosas-120gif


eu gosto de pintura eculinária